São Luís

OAB MARANHÃO ACOMPANHA INVESTIGAÇÕES DE AGRESSÃO A ANIMAL EM FACULDADE DE SÃO LUÍS

A OAB Maranhão, por meio da Comissão de Defesa e Proteção dos Animais (CDPA), está acompanhando de perto o caso de agressão a uma cadela, que foi esfaqueada nas dependências de uma faculdade particular de São Luís, na última terça-feira (27).

Na oportunidade, as representantes da OAB Maranhão conversaram com o delegado responsável pelo caso , que relatou já ter conversado com o suspeito, mas ele negou a autoria do crime. O delegado informou ainda que está sendo avaliada a possibilidade da arma atribuída ao crime ser periciada.

“Tivemos informações de que a faculdade poderia ter orientado o funcionário a espantar o animal das suas dependências. Queremos esclarecer a situação e avaliar que medidas podem ser tomadas para que os responsáveis sejam penalizados”, afirmou a presidente da Comissão de Defesa e Proteção dos Animais.

Desde que ficou ciente do ocorrido, a Comissão de Defesa e Proteção dos Animais da OAB Maranhão tem acompanhado a situação de perto e prestado toda a assistência necessária ao animal ferido. Tendo, também, nesta manhã, visitado a cadela ferida e averiguando que seu estado de saúde é estável e recebido a informação de que já tem uma pessoa interessada em adotá-la.

FONTE: OAB-MAhttp://www.oabma.org.br/agora/noticia/oab-maranhao-acompanha-investigacoes-de-agressao-a-animal-em-faculdade-de-sao-luis-4172

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s