Curiosidades

5 cidades caras no mundo para se viver

Osaka, Japão

Osaka é o lugar mais caro para se morar no Japão. Podendo ser uma surpresa para muitos, pois Tóquio é uma cidade que tem uma grande reputação em relação aos seus preços astronômicos. A habitação, o transporte, a comida e o entretenimento têm uma taxa muito mais alta em Osaka.

Copenhage, Dinamarca

Copenhague entra nesta lista devido aos seus altos preços de transporte público, recreação e cuidados pessoais. É a cidade mais cara para se viver no país. Entretenimento, transporte público e moradia são os itens com os valores mais altos, elevando o custo de vida dessa cidade.

Genebra, Suíça

O custo do alugueis de apartamentos na cidade é maior do que em cidades muito conhecidas, como Paris e Nova York. Os preços do transporte público, alimentos e roupas são muito caros, em comparação com algumas cidades da Europa. Quase tudo por lá é bem caro, uma família com quatro membros precisaria de pelo menos US $ 7 mil para viver.

Hong Kong

Hong Kong é conhecida por suas paisagens de tirar o fôlego. De acordo com Pesquisas realizadas, Hong Kong possui o título de mercado imobiliário mais caro do mundo. Seu centro urbano é muito povoado, tornando-se algo precioso. Itens de uso diário, como transporte público e alimentação são muito caros.

Singapura

De acordo com o relatório anual da Economist Intelligence Unit, essa cidade é uma das mais caras do mundo, por muitas vezes recebendo o título de cidade mais cara do mundo para se viver, o aumento do custo de vida se da ao fato do poder econômico crescente da região.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s