Maranhão

Quatro dicas de passeio para curtir no Maranhão

Chapada das Mesas:

Localizada no sul do Maranhão, a Chapada das Mesas é um polo turístico formado por balneários e cachoeiras, que atraem turistas de dentro e fora do Brasil. Pelo menos três atrativos são considerados fantásticos: O Encanto Azul, Poço Azul e Cachoeira do Santuário.

Lençóis Maranhenses:

O Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses é um dos principais cartões-postais do estado. Criado em 1981, o parque tem uma área total de 156,5 mil hectares e faz parte da Rota das Emoções. As dunas são formadas pela força dos ventos, que criam uma paisagem que se modifica com frequência.

Atins:

A vila fica no entorno do Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses e é bastante rústica. Entretanto, tem ganhado cada vez mais visitantes, principalmente dos praticantes de esportes radicais aquáticos.

São Luís:

A capital maranhense também é uma opção para as férias, com toda sua versatilidade, que engloba passado e presente. O Centro Histórico da ilha, tido desde 1997 como Patrimônio Histórico e Cultural a Humanidade pela Unesco. As praias de São Luís e Região Metropolitana são um atrativo para quem gosta de relaxar e curtir a brisa do mar, em seus 32 km de litoral. A noite da capital maranhense também tem atrações para vários gostos.

FONTE: G1

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s